quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Discussões entre blogueiros

Caros Amigos
Tudo sem pé nem cabeça, esta discussão babaca entre blogueiros, especialmente os do Rio de Janeiro em torno da despedida do Blog Boemia e Nostalgia do Felipinho Cereal e o Blog Buteco do Edu de Eduardo Goldenberg, blogues que estão linkados ao meu. Ora, se estão linkados, são blogues que eu sigo e recomendo, pois acho que são legais dentre outros.
Agora, ficar trocando ofensas, nos comentários, baixando o nível, aí não dá né?
Não os conheço pessoalmente, somente através dos blogues, me identifico com as trapalhadas do Felipinho, com a postura, (in)transigente do Edu, o qual nutro admiração na forma de pensar e escrever e o qual divergimos sobre política e música, mas até aí, tudo normal, sem ofensas pessoais e ideológicas.
Sempre tem aqueles babacas que adoram apagar fogo com gasolina, que não tem caráter para debater, discutir e afirmar suas convicções e ficam sempre no anonimato.
Isto deixa este blogueiro com o pé no saco. Não preciso que me defendam sobre se fui ou não, bem ou mal tratado por quem quer que seja neste mundo virtual, tenho minhas convicções e inteligência para o debate franco, aberto e civilizado.
Daqui deste humilde blog, abro uma Brahma Gelada (de Agudos), encho o copo e brindo ao Felipinho e Eduardo Goldenberg.
Ernestão

4 comentários:

Eduardo Goldenberg disse...

Ernesto: ergo o copo daqui, junto-me ao brinde. E o resumo do troço todo é o seguinte, como eu sempre digo, modorrentamente: os anônimos, os covardes que se valem do anonimato, não devem merecer um "a" como resposta. Lá no BUTECO, p.ex., onde os comentários são moderados, são tratados como barata e enxotados diante da primeira tentativa de fazer o que fizeram hoje nos comentários ao blog do Cereal. Um abraço.

Blog do Ernestão disse...

Edu:

SAÚDE !!!


Abração

NADJA GROSSO disse...

Parabéns se todos procederem assim com certeza teremos boas leituras, passei a ler seu blogger e fiquei feliz com a sua mensagem. Sou mais uma a te seguir. Abraços

Blog do Ernestão disse...

Oi Nadja !

É isso mesmo.


Seja muito bem vinda ao blog do Ernestão.

Beijão pra vc !