sexta-feira, 12 de março de 2010

Intelerância torcedores da Ponte Preta

Caros amigos.

No último jogo entre Ponte Preta e São Paulo, válido pelo Campeonato Paulista, houve um tumulto no setor de cadeiras vitalícias do estádio, e na área reservada para deficientes, envolvendo agressão a um grupo de deficientes visuais e auditivos, por estarem torcendo para o time do São Paulo. Ocorre que este setor do estádio é onde deveriam se encontrar, pessoas com certo poder aquisitivo, estudados, conscientes de que vão ao estádio somente para torcer e não cometer a ignorância de agredir tais pessoas, sendo elas deficientes ou não.

É sabido por todos, que nutro nojo, asco, repulsa, em fim, todos os sentimentos negativos por este malfadado time e sua torcida. Time este, que nunca ganhou nada na vida, e olha que é o time mais velho do Brasil.

Seu estádio é horrível, verdadeiro chiqueiro, sim é este mesmo o apelido daquele campo de várzea CHIQUEIRO.

O que me causa espanto, é que os dirigentes a todo o momento, negaram o ocorrido. O vídeo abaixo, comprova a tamanha ignorância praticada por estes maus torcedores. Tenho muitos, mas muitos amigos torcedores deste time, gente do meu convívio diário que também ficaram boqueabertos com o ocorrido. Onde está punição destes animais... a identificação é fácil de fazer, afinal é um espaço reservado dentro do estádio. Mas os dirigentes se negam a fazer, infelizmente.


Até.

P.S.: Para não chalitar, vídeo retirado do site www.tvb.com.br/esporte.

Nenhum comentário: