quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Considerações sobre o 1º Horário Eleitoral Gratuíto e Debate UOL

Olá amigos


Após assistir atentamente o horário eleitoral gratuito de ontem, cheguei as seguintes conclusões:


- Realmente o primeiro programa do PT, estava muito bem feito e saiu melhor que o do Serra. Porém, meus Jesus Cristinho, aquela Dilma falando com tanta desenvoltura, só me faz crer mais ainda, que ela não sabe falar sem tele prompter. Quantos sorrisos ela distribuiu não? Como ela é meiga, como cativa o eleitorado, nem parece aquela ministra carrancuda de alguns meses atrás. O que o marketing não é capaz de fazer não? Pura CASCATA, BALELA, ENROLAÇÃO, MENTIRA ! A candidata só falou na carona do Presidente Lula. A bem da verdade, ele sabe muito bem fazer política. O resto é pura enganação. Esta mulher vai transformar este país numa nação de enroladores, nação sem liberdade de expressão, aí quero ver jornalistas chorarem por ter dado apoio a esta mulher. Mulher que vai transformar este país em uma Venezuela, Bolívia, Cuba, e outros países com estes ditadores que estão no poder faz tempo e onde a liberdade de expressão é NADA!
- Quanto ao programa do Serra, como disse acima, ficou em nível de qualidade de exibição abaixo do programa da Dilma, mas com muito mais conteúdo de propostas concretas e com experiência já adquirida, que certamente será implantada caso vença o pleito.
-Sobre Marina Silva, me causou boa impressão, mas umas propostas muito utópicas. Realmente é uma boa política, mas um pouco atrasada.
- Agora, os cadidatos a deputados, foi um vexame a parte: Tiririca, pensa que está em um programa de humor, Marcelinho Carioca, Moacir Franco (Senador), Mulher Pêra, Agnaldo Timóteo pagando carona no eleitorado do Clodovil, resumindo, uma bosta!
Também acompanhei hoje, o debate no Portal UOL. EXCELENTE ! Gostaria muito de saber, onde foi parar a desenvoltura da Dilma, que horror! Aquele gaguejamento todo, aquela confusão de idéias, simplesmente deprimente e ainda vem neguinho aqui defender a candidatura disso.
Serra no debate, pra variar se saiu muito bem, sempre objetivo nas respostas. Marina foi muito bem também, me surpreendeu. O nível das perguntas dos internautas estava muito bom, perguntas inteligente e incisivas.
Só faltou no começo do debate a Dilma falar: " BOM DIA INTERNAUTAS! "
É isso.
Abração do Ernestão

Nenhum comentário: