segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Dilma abandonou o Tele-Prompter

Depois falam que é pegação no pé.

A candidata Dilma, abandonou o tele-prompter, porque não sabe concatenar as idéias e verbaliza-las. Agora ela usa o ponto eletrônico.
Quer dizer, é uma CANDIDATA DE FACHADA, não tem opinião própria, não tem plano de governo, fica se apoiando nas obras do Lula. Alguém deve estar falando via ponto eletrônico, o que ela deve falar. Verdadeira MARIONETE da sociedade esquerdopata, que agora não quer largar as tetas do governo, onde aprendeu a mamar, a sugar, a violentar a democracia, a violentar sigilos, a fazer conchavos e barganhas para arrecadar dinheiro para o fundo de campanha.
Vide novo escândalo, da sua sucessora na Casa Civil. Não adianta estes comentários esquerdopatas, travestidos de os melhores samaritanos vir aqui para alegar que a imprensa é golpista.
Procurei me abster de postar matérias sobre política aqui em meu blog, somente para não criar inimizades, pois tenho recebido comentários de amigos e colegas que infelizmente não sabem distinguir o buraco do umbigo e o buraco lá de baixo, (sim, aquele mesmo), por onde o Presidente Lulla, está jogando a democracia neste país, com jogo sujo, cagando na Constituição e nas Leis.
Belo exemplo estes estudantes de Direito estão recebendo da pessoa responsável por este país está fazendo com a Constituição.



Até.

Nenhum comentário: