quarta-feira, 27 de outubro de 2010

As eleições e o aniversário do presidente.

Olá amigos.

Depois de longa ausência, resolvi postar hoje. Estou com saco cheio de acompanhar as campanhas para Presidente. Desde a volta da Democracia, nunca ví uma campanha eleitoral tão suja promovida pelos dois lados.

De um lado, os petistas, que não querem largar o osso de jeito nenhum e começaram com estas baixarias que estamos vendo por aí. Petistas ou metidos a petistas, sem filiação, sem conhecer quais eram os anseios do PT na época de sua fundação, aderiram a esta campanha nogenta e abjeta. Estes petistas que estão proporcionando uma verdadeira impresa marrom, através de ataques sórdidos via internet, blogs, email falsos, xingamentos e ofensas de toda a ordem, ofensa morais, ofensas a vida e principalmente ofensas aos que não compactuam com seu modo de pensar e votar. Experimente declarar seu voto ao Serra, para ver o que te acontece. Você será atacado implacavelmente, será humulhado, afinal, quem vota em Serra, está contra o Brasil, está contra o Lula, que foi o maior presidente destepaís, na visão destes verdadeiros ciberbandidos.

Tenho acompanhado sites, blogs e twitters de toda a sorte. Só vejo preconceito, humilhação, ofensas dos dois lados e quem começou com isso foi o PT.

Agora vamos falar um pouco deste que se diz Presidente: Acho que já foi presidente, um cara que ABANDONA O PLANALTO, para fazer campanha política para sua candidata, deixa o país sem comandante, porque nunca está em Brasília, isso desde que começou esta malfadada campanha. Puta que o Pariu!, por que não se licencia do Poder, pra fazer campanha, para Dilma?
Olha gente, se existe alguém que sempre levou meu voto, foi Lula, puta merda, que decepção, que traição de ideologia este homem teve. Fez coisas boas? Lógico que sim, já disse anteriormente isso e não vou me ater mais neste aspecto.

Tenho visto, blogs de jornalistas de São Paulo, Minas, Paraná, Rio de Janeiro e o que tenho visto, são loas para a candidata Dilma. Loas de mulher de fibra, exemplo de mulher, mulher maravilhosa, excelente administradora, etc, etc.. e etc... Que exemplos ela deu para tanta demonstração de ternura? Onde este povo vê isto? O que esta mulher fez até hoje? Qual a capacidade política que esta mulher tem para governar este país? Por acaso esta mulher já ocupou algum cargo eletivo? Em sua propaganda política, foi ela e o Lula que fizeram tudo neste país. Sem dúvida nenhuma, volto a dizer, Lula não foi um mal presidente até este ano, está certo que fez vistas grossas a toda sorte de corrupção que ocorreu em seu governo, mensalão, dólar na cueca, Casa Civil e muitos outros.

Hoje, dia 27/10, acesso alguns blogs e vejo postagens das mais abjetas, nojentas e ao espírito de novelas mexicanas, aquelas baratas, com elencos sofríveis, de homenagens ao Presidente por seu aniversário. Puta que os Pariu! Quanta hipocrisia!

Quero só ver o que vai acontecer daqui alguns anos se Dilma vencer as eleições, quero ver jornalistas que hoje são de esquerda serem demitidos se publicarem matérias contra o governo Dilma, quero ver jornalistas com a boca cheia de censura, voltar a reclamar, quero ver advogados sendo presos, por defender pessoas que se manifestam contra o governo, quero ver a Carta Capital, sendo censurada por não poder publicar metérias que vão contra os interesses do Governo, afinal o grande anunciante desta revista é o próprio governo. Por falar em Carta Capital, segundo os petistas, é a única revista que não faz parte da "imprensa golpista".

Agora, só voltarei a postar após as eleições. Vou continuar quieto no meu cantinho, só observando o comportamento dos dois lados, e vejam bem: OBSERVANDO MESMO, para depois enxovalhar que tenta me desqualificar, portanto todo mo cuidado é pouco.

Sejam bem vindos, comentários inteligentes e democráticos, aqui neste blog, se respeita opiniões divergentes sem ataques.

Abraço do Ernestão.

Nenhum comentário: