segunda-feira, 9 de março de 2009

Cidadão Indaiatubaiano

E ae gentem !!!

Ernestão está feliz pacas...

Mudei... virei novo cidadão Indaiatubaiano !

Vida nova...

Projetos de concretizando...

Novos sonhos se realizando...

Novas perspectivas...

Enfim, tudo na minha vida, cada vez mais evoluindo.

Espero nessa nova empreitada, encontrar o caminho definitivo.

Deixei para tras, o contato com o amor da minha família (não fica triste não Mãezinha, Indaiatuba é pertinho e já tem um cantão pra senhora dormir lá !)

Deixei também, o contato com o amor dos meus irmãos (Má, Lú e Pôla), sobrinhos e filhos...

Mas, vamos pra frente, que é o que interessa.

Nada acontece na vida por obra do acaso, e sim por obra de Deus !

5 comentários:

Unknown disse...

Seja bem vindo, Querido!
Sempre bem vindo, em meu coração, em minha vida, em minha família e agora em Indaiatuba!!!
È muito bom ter você mais perto!!
Bjs

Anônimo disse...

Renatinha e Ernesto,
desejo muitas conquistas e alegria na nova casa.
Estou muito feliz por vocês!
Beijão!

Anônimo disse...

Indaiatuba é uma bela cidade. Boa sorte nessa tua nova etapa da vida!
Bjs

Blog do Ernestão disse...

Caras Claudia e Glaucia (Até rimou...)

Valeu mesmo, o Ernestão aqui está hiper feliz !!!!

Beijão pra vc´s 2

Unknown disse...

Obrigada Casella!!
Bjs,
Renatinha