terça-feira, 20 de julho de 2010

Porco no Rolete - Festa da Empresa


Oi amigos

Sábado (17/07), houve a festa para comemorar os 15 anos da empresa em que eu trabalho. A festa foi um SUCESSO, com letras maiúsculas. A família Cotrin sabe das coisas, e fui escalado juntamente com Arcangelo e Gimenez ( O Fanfarrão), para prepararmos os acompanhamentos para o porco no rolete.

Arcangelo, ficou com o Torresmo e o Vinagrete, Gimenez com a Farofa, Salada, as caipirinhas e eu com o Arroz de Biro Biro. Festa para 120 pessoas, somente funcionários. Detalhe: a estrela da festa nada mais era que um Belo Porco no Rolete de 90 Kg. Fotos abaixo, uma pena que não fotografaram o Arroz de Biro Biro depois de pronto.



João Luiz, Arcangelo, Eu e Gimenez

Eu preparando o Arroz


Eu mesmo

Eu e Arcangelo

Eu e Arcangelo

Carlão, o cara do porco.

Eu e Arcangelo (novamente)

Só falta o Arroz

E o Porco !
Até !

Nenhum comentário: