quinta-feira, 5 de agosto de 2010

DIA DE DEBATE




Chegou o grande dia, o primeiro de uma série de 5 debates dos presidenciáveis para a TV aberta.
Agora é que a onça vai beber água. Estou ansioso para ver a Dilma “Lulla” Rouseff, se embananar toda para tentar responder as perguntas, nas quais certamente não conseguirá êxito. Agora não terá auxílio de tele-prompter. Os ânimos dos esquerdopatas de plantão, vão ruir. Tenho lido muito, em blogs, jornais, revistas a arrogância destes petistas em tentar desqualificar Serra, FHC, e é no mínimo deprimente. Tenho me controlado bastante em não opinar nestes blogs, onde a completa ignorância política e a falta de realmente se inteirar da história passada, em tentar qualificar José Serra de “DIREITA”. Puro ato de desinformação ou burrice, tirem os antolhos, haja vista, que a história está contada. Chamar José Serra de imcompetente, implantador de pedágios, etc e tal. Pedágios estes, que sem dúvida nenhuma estão caros, mas as estradas do estado de São Paulo, são as melhores do país. Viaje por Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul e demais estados para você sentir o que é bom pra tosse. Viaje pelas rodovias federais então...
Este governo que aí está, não fez absolutamente nada nas rodovias federais, saúde então? E o INSS é o verdadeiro descalabro... Hospitais? Onde?
Chega de bravatas, esquerdopatas. Está dando nojo a arrogância petista nesta campanha. Vamos esperar o fim do pleito, pesquisas de opinião agora, só servem de especulação. O resultado será nas urnas e com a vitória de José Serra.
Atenção para o nível nos comentários!
Até.

Nenhum comentário: